Programação 2015

Depois, de duas semanas tumultuadas, eis que volto com novidades! O final de 2014 pra mim foi bem reflexivo, como já citei aqui nos últimos posts, e espero que 2015 seja um ano de mudanças realmente. Sendo assim, estou começando algumas dessas mudanças aqui no blog e uma das maiores mudanças vai ser do jeito mais prático e fácil: fazendo uma programação. É sabido de várias pessoas (organizadas)   que quando se tem uma programação de tarefas a execução das mesmas tendem a ser mais eficientes e acontecem de forma ordenada e continua, e quando isso não acontece é algo totalmente desproporcional e sem continuação nenhuma, foi o que aconteceu comigo em 2014.

Eu já havia tentado estabelecer uma programação para melhorar as postagens aqui no blog, mais acabou que só ficou no papel e nada deu certo. Agora, tudo indica que dará!(até aonde está planejado sim). Dessa forma o blog poderá ter um melhor desempenho e visualizações (que é um dos objetivos).

Então vamos a programação:

  • Segundas e quartas-feiras:  Novos posts com textos, resenhas de livros e filmes, pequenos contos, falando sobre diversos assuntos.
  • Sempre gostei de coisas antigas e sou nostálgico com as coisas que vivi e já fiz. Então indo nessa linha nostálgica, uma vez por mês teremos a “vida nostálgica” que nada mais é que um post falando sobre algo nostálgico para mim, que vivi na infância. Seja um desenho animado, banda, seriado ou filme.
  • Também uma vez por mês acontecerá o “projeto – olhares urbanos” que já fiz por aqui, algo bem armador mesmo. Gosto bastante de fotos e de registrar determinados momentos, e é mais uma maneira de mostrar um dos objetivos do blog, mostrar os detalhes e os olhares que passam desapercebidos pela maioria das pessoas no nosso dia a dia, esse projeto virá com imagens que me chamaram a atenção ao longo do mês e que gostaria de compartilhar aqui.
  • E por último mais não menos importante, logo será criado o instagram da vida urbana.  Assim que estiver funcionando informo aqui.

É isso, eu ainda tenho vários outros itens que queria adicionar a essa lista, mas só poderia cumpri-los se ficasse 24 horas na frente do computador. Então vamos devagar, temos alguns meses pela frente.

Anúncios

Uma resposta em “Programação 2015

  1. Pingback: Mudando um pouco… | A Vida Urbana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s