Projeto – 6 on 6

Olá Urbanos!

Quem acompanha o blog a algum tempo sabe que as postagens normalmente acontecem de segunda e quarta. Bem, hoje estamos abrindo uma exceção. Estou participando de um projeto fotográfico muito legal chamado “6 on 6”. Pra quem não conhece explico:  o 6 on 6 consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 de cada mês. Cada mês pode ter um tema especifico ou não. Nesse mês, decidimos que o tema será livre, então eu decidi postar fotos de coisas que ando fazendo nas férias e que pretendo concluir nelas. Vamos as fotos:IMG_0883IMG_0884

IMG_0885

IMG_0886

IMG_0887

IMG_0888

1 – São três livros que pretendo ler nessas férias. Muito? Acredito que não, pra quem já leu a trilogia Jogos vorazes em duas semanas três livros em 30 dias não é tanto assim.

2 – Parece meio retrô mais eu gosto de escrever não só em uma tela do word, mas escrever com papel e caneta é algo que ainda cultivo e gosto. Sinto que essa prática tem se tornado algo que está ficando extinto e me sinto meio que um mestre samurai que aprendeu uma técnica antiga que poucos conhecem.

3 – Um dos meus maiores vicios nessa vida. Café é algo que sim me relaxa, e muitas vezes me da tranquilidade pra para, pensar e tomar certas atitudes.

4 – Tocar violão é algo que ando meio enferrujado mais pretendo retomar nas férias, a música sempre fez parte da minha vida e resgatar isso é muito bom.

5 – Estudar inglês tem se tornando algo prazeroso e ao mesmo tempo desafiado pra mim, sempre vi o inglês como algo distante na minha vida e agora que tenho ele praticamente todos os dias, sinto que perdi muito tempo e deveria ter começado bem antes.

6 – Por último mais não menos importante, o maior prazer de estar de férias é descansar claro.Saber que não tenho hora pra acordar nem pra dormir, que posso passar o dia vendo filmes, ou na internet com certeza não tem preço!

Bom, é isso. Quero deixar bem claro que não sou nenhum profissional (é claro que já perceberam isso pelas minhas fotos), é apenas uma maneira de mostrar um pouco mais de mim. Espero que tenham gostado das fotos, pra mim é meio complicado mostrar tanto da minha vida, mas ao mesmo tempo é bom dar essa abertura para que outras pessoas possam me conhecer melhor.

Até o próximo mês com uma nova postagem e abaixo estão os blogs das meninas  que estão no projeto comigo, visitem!

Bárbara: www.cafecombabis.com.br
Mila: http://rainhadodrama.com
Bianca: www.apenascoisinhas.com
Karol: www.infinitanowhere.com
Marianne: http://meninadepalavra.com

2 respostas em “Projeto – 6 on 6

  1. Adoroo o jeito como você escreve! Tenho vontade de ler algum livro do James Patterson que não seja voltado para o público juvenil, dizem que são muito bons.
    Eu nunca fui de escrever muito à mão, prefiro no word mesmo, demora menos pra apagar um erro hehe

    • Muuuuito obrigado Barbara, sempre é bom saber isso das pessoas 🙂
      Leia sim, são bons mesmo! Recentemente eu li “O Dia da Caça” é um ótimo livro e é com o mesmo personagem desse livro que vou começar a ler agora. Eu também acho que é mais prático, só que sei lá, ver aquela tela branca na minha frente me deixa inibido, e com o papel é diferente, parece que flui melhor as vezes hehe.

Deixe um comentário

