Projeto – 6 on 6

Chegamos a março, chegamos no dia 06 e a mais uma postagem do 6 on 6. Esse mês já começou com um tema meio desafiador pra mim, cores. A primeira coisa que veio a minha mente foi “como vou conseguir focar em uma única cor em fotos?” não tinha a menor ideia de como fazer isso, de qual cor escolher, de quais fotos tirar e como tirar. Enfim! Mil dúvidas surgiram até que eu conseguisse chegar a um consenso. Resolvi por fim trazer uma cor que particularmente não sou muito fã mais que o seu significado é muito profundo e reflexivo pra mim. Na viagem que fiz em Fevereiro pude presenciar, ver, sentir como o verde faz parte da nossa vida, e como em contato com tanta natureza me trouxe uma tranquilidade e calma que não sentia a algum tempo. Além de representar a natureza e todo ser selvagem o verde pode significar para alguns esperança. Esperança de uma vida melhor, de pessoas mais sensíveis que saibam respeitar a diferenças, esperança que possamos ser pessoas cada vez melhores.

Enfim, já escrevi demais para um post sobre fotos, então vamos a elas:

Imagem 03

Acho que estraguei o momento do casal…

Imagem 04

flagrando a caminhada da minha mãe…

Imagem 05

flagrando o menino tomando um banho do chafariz…

Imagem 06

apesar de muita natureza ainda temos uma parte mais “urbana”

Imagem 01 Imagem 02

E por fim esse foi o 6 on 6 de março..espero que o próximo tema seja menos difícil. Se bem que, os desafios são bons, assim você pode superá-los e aprender com as dificuldades que passou.

Até o próximo mês com uma nova postagem e abaixo estão os blogs das meninas  que estão no projeto comigo, visitem!

Bárbara: www.cafecombabis.com.br
Mila: http://rainhadodrama.com
Bianca: www.apenascoisinhas.com
Karol: www.infinitanowhere.com
Marianne: http://meninadepalavra.com

Deixe um comentário

