Projeto 6 no 6 (Maio)

E por fim Maio Chegou!

Mais um mês se iniciando, mas contas para pagar, dia das mães chegando, você não sabendo o que comprar pra sua, mês das noivas, mês de Maria mãe do Senhor Jesus, mês que eu fico um ano mais velho e mais um mês de 6 on 6!

Pra que não sabe o que é o projeto 6 on 6 explico: nada mais é que um projeto fotográfico onde 6 blogueiros, postam 6 fotos, todo dia 06 de cada mês. E dessa vez o tema foi: “coisas que não vivo sem”. Vamos as fotos:

     

1 – Começando um dos meus maiores vícios e algo que definitivamente não vivo sem: HQ’s! Desde criança gostei muito de desenhos, vivia assistindo vários desenhos animados e tentava desenhar a cena que mais gostava, repeti isso durante anos. Depois que aprendi a ler acabei juntando dois hábitos em um só: ver desenhos que sempre gostava e a leitura. Desde então tenho comprados revistas sempre que posso. Tinha uma coleção maior, hoje está bem menor, mas sempre que tenho a chance estou com gibi na mão. Essa é só uma amostra da coleção que tenho.

2 – Está ai uma das coisas que não vivo sem mesmo. Livros! Demorei mais tempo que a maioria das crianças da minha idade para aprender a ler, mas depois que aprendi foi como se um mundo totalmente novo se abrisse pra mim. Desde então leio de tudo, desde anúncio em Outdoor, até bula de remédio.

3 – Amigos! Como viver sem eles? Pessoas tão diferentes, mas que se identificam de uma forma tão bacana que é difícil de explicar. Ainda mais quando essa amizade é fortalecida pela fé.

4 – Dispensa muitos comentários. Só dizer que família é família, e com certeza sem eles eu não viveria. A base da minha vida, são responsáveis pela pessoa que sou hoje e sempre serão prioridade na minha vida.

5 – A música, assim como a leitura e desenhos sempre fizeram parte da minha vida, sou de uma família amante de música, de todo tipo, de todo gosto, bem  ecléticos. Com certeza muitas músicas marcaram e ainda marcam diferentes momentos da minha vida, e dizem muito sobre quem eu sou. Uma pequena amostra da minha playlist que está sendo reformulada. Ultimamente estou numa vibe de música Nacionais. Super indico o álbum do Alexandre Nero. Cara canta muito.

6 – E por fim, mas não menos importante uma das coisas que estou fazendo bastante ultimamente é ficar horas e horas “navegando”, ainda mais agora com essa reformulação no blog, estou pesquisando bastante e tentando aprender cada vez mais. E é claro não posso esquecer do meu café amigo e companheiro, ainda mais com esse tempo frio que vem chegando nada melhor que uma bebida quente pra esquentar!

E esse foi o 6 on 6 de Maio, espero que gostem e curtam e compartilhem com todos! Ah, não esqueçam de visitar o blogs das meninas que estão envolvidas comigo nesse projeto, os links abaixo:

Bárbara: www.cafecombabis.com.br
Mila: http://rainhadodrama.com
Bianca: www.apenascoisinhas.com
Karol: www.infinitanowhere.com
Marianne: http://meninadepalavra.com

2 respostas em “Projeto 6 no 6 (Maio)

Deixe um comentário

