O autor

Aquele garoto franzino, tímido, de poucos amigos, as vezes se sentia meio que o “esquisitão” da turma?! Não, não é roteiro de típico filme de adolescente americanos, esse sou eu. Ou pelo menos foi em uma fase da minha iniciação na vida acadêmica. Eu era aquela tipica criança gordinha e bochechuda que todo mundo queria pegar no colo e dizer aquelas palavras que até hoje não entendo porque fazem isso “Own…que coisinha mais lindinha esse menino!”. Sério, eu não entendo isso.

Sempre demorei mais tempo pra fazer as coisas do que outras crianças da minha idade, demorei pra andar, pra falar, pra aprender a ler e escrever. Acredito que tudo isso teve um motivo, depois que comecei  a andar minha mãe teve trabalho em me manter em um mesmo comodo por muito tempo, depois que aprendi a falar…bem, estou chegando a conclusão de que falo tanto que só está piorando com o tempo. E ler e escrever se tornaram uma das paixões da minha vida.

Sou formado em Logística, trabalho na área há 05 anos. Apesar de fazer o que faço bem (modesto), não me vejo fazendo isso daqui 10 ou 20 anos. Ainda serei formado na faculdade dos sonhos que é Publicidade, que só não rolou ainda por motivos que não vem ao caso falar agora. Sempre pensei que ser adulto ia ser um dos momentos mais felizes da minha vida, aquela velha história de fazer o que quer quando quer, quando na verdade você só faz essas coisas quando tem dinheiro e muitas vezes se frustra pois tem dinheiro e não tem o tempo necessário que gostaria de ter para realizar certas coisas, ou não tem dinheiro e se frustra ainda mais. Sempre gostei de inglês mas apesar disso, sempre vi aprender a falar inglês como algo distante da minha vida, depois de levar uns belos puxões de orelhas da vida percebi que as coisas só se mantém longe da gente se não irmos atrás delas. Desde que descobri essa maravilha da humanidade que é internet me apaixonei a primeira vista e nosso relacionamento vai bem obrigado, apesar de algumas crises quando a conexão cai. O blog foi consequência de suas das minhas paixões, escrever e a internet. Aliei as duas dezenas de vezes em blogs diferentes. (Se você por acaso achar algum texto meu raivoso por aí, por favor ignorem e não me contem, esqueci a senha e não sei como apagar isso). Descobri recentemente que churrascaria está se tornando  meu tipo favorito de restaurante, sou viciado em séries de TV, e filmes de todos os tipos, principalmente se forem sobre super-heróis. A música sempre foi bem presente na minha vida, cresci escutando samba de raiz, MPB, pagode e outros ritmos. Mas acabei adotando como inspiração para escrever o rap e o rock. Por fim acabo escutando de tudo um pouco. Um dos meus sonhos é  passar a maior parte do meu dia comendo, dormindo, escrevendo e assistindo maratonas de séries. (olhos brilhando).

Escrevo por vários motivos, por ser algo que faço meio que instintivamente, as vezes fico no piloto automático e as palavras simplesmente vão se formando. Escrevo como uma maneira de auto-terapia, de expressar as coisas que vejo, que sinto, como uma maneira de tentar fazer o minimo de diferença nesse mundo louco. Muitas das vezes prefiro escrever no papel do que no computador,  ver uma folha branca e ter uma caneta na mão já me da coceiras, sem contar que não posso entrar em papelarias, só o cheiro de caderno novo me da vontade sair comprando tudo.

O blog  veio como uma maneira de unir tudo isso em um único espaço e saber que pessoas entram leem e acima de tudo conseguem gostar das coisas que escrevo é gratificante. Espero sempre poder proporcionar isso, pois acredito que a função de alguém que escreve (não disse escritor, pois não me considero um, e não sei se um dia vou me considerar como tal) é contar histórias. Sejam elas boas ou ruins, engraçadas ou tristes, reflexivas ou apenas para passar o tempo, histórias foram feitas para serem contadas.

Tenho a esperança de que gostem do que vão encontrar por aqui, pois tudo é feito não só pensando em mim ou nas coisas que gosto, mas nas pessoas que vão ler e que elas se identifiquem no que estão lendo.

That’s it.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s